domingo, 1 de março de 2009

Dia 30/Janeiro/2009

Hoje a Mónica deu-me um restinho de uma planta que tinha sido cortada lá na loja, vamos ver se ganha raiz! Um dia destes também lhe ofereci uma das Valisnérias que se andam a multiplicar pelo meu aquário. Por falar nisso, como é que ela está Mónica?

Se as fotos todas que eu tinha no meu PC não tivessem sido apagadas até tinha alguma coisa para vos mostrar mas como eu sou totó consegui ter as pastas todas seleccionadas (quando na realidade só queria ter uma foto) e fazer shift+del. Fantástico, assim nem na reciclagem ficam...sou tão esperta não sou?!?

Fui até à loja Aquaplante pela última vez.
Há quem diga muito bem desta loja e há também quem diga muito mal. O meu ponto positivo é para a variedade de produtos que nos apresentam e o ponto negativo é, sem sombra de dúvidas, o atendimento...ou falta dele. Não me vou alongar com este assunto mas fica aqui a minha opinião sobre esta loja e a forma como tratam (alguns) clientes.
Tenho pena que assim seja mas há mais lojas de aquariofilia e certamente que vou encontrar uma onde me sinta confortável a escolher o que preciso e tenha o apoio que necessitar.

E desta vez, sou mesmo obrigada a deixar-vos sem fotos!!

Ah mas agradeço o comentário do post anterior, obviamente escrito pelo meu borracho! Obrigada :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Está a crescer :)