quarta-feira, 4 de março de 2009

Dia 04/Fevereiro/2009

Hoje já dei mais um saquinho com 10 dos meus pequenitos e irrequietos. Este senhor foi muito simpático e até me ofereceu um saco com plantas. Uma ele diz que não sabe o nome mas que cresce muito bem e um bocadinho de Feto de Java. A ver se tiro umas fotos para verem!

Como agradeci o comentário do meu borrachinho, aproveito este post estar pequenito para agradecer também aos meus amigos os comentários que deixaram na mensagem do " Dia 01/Janeiro/2009 ".

Tendeiro - O 1º a comentar! Sim agora já sabemos quem são os 3 macaquinhos :P
Carina - Vamos repetir estas coisas todos juntos sim senhora :)
Vich - Não gozes comigo sua má, para o ano és tu a dizer isso!!
Nuno - Fica a promessa de uma passagem de ano ainda melhor este ano ;)

E para a Luisa - Obviamente que ia tratar bem delas e olha que continuam todas muito bem. A tortinha gosta muito de descansar em cima do tronco, é giro vê-la ali a espreitar-nos!!

Sem comentários: