sábado, 14 de março de 2009

Dia 07/Março/2009

A mensagem de hoje não tem muito (ou nada) a ver com aquariofilia mas é para agradecer a alguém que me tem dado umas ajudas para o meu aquário.
Já falei várias vezes na Luísa, quem me deu as minhas 10 corys e as 3 ampulárias que tenho.

Pois mas a Luisa revelou-se à algum tempo no fórum Aquariofilia.net como uma grande artista e entre vários dos trabalhos que ela apresentou, alguns chamaram a minha atenção, como este que mostro na imagem...


Ao comentar com a artista a minha opinião sobre esta obra de arte ela disse que mo oferecia e assim foi, hoje fui ter com ela e tinha este belo quadro, em platex, para me dar. Acreditem que é muito mais bonito ao vivo!

Por isto e por todas as ajudas que me tens dado Luisa, o meu muito obrigada :)

1 comentário:

Luisa Fonseca disse...

Oh, Sara, obrigada, és uma querida, não estava nada à espera, afinal é só um quadro, fiquei muito feliz por teres gostado dele, quando era pequena o meu irmão disse que uma obra de arte não tinha valor nas mãos do próprio autor... por isso gosto de dar os quadros, mas apenas a quem mostra que gosta deles, obrigada por teres gostado. Luisa Fonseca