sexta-feira, 13 de março de 2009

Dia 03/Março/2009

Hoje encontrei mais uma guppy femea morta mas esta encontrei-a com a barriga inchada e toda vermelha.
As fotos que tirei ficaram uma porcaria mas dá para ver mais ou menos o estado da pequenita nesta que coloco.

Seria algum tumor ou assim? Não sei mesmo. Opiniões precisam-se...


Bem, mas mudando de assunto que já chega de mortes de guppys... O meu pai agora tem um colega que também tem e gosta de aquários e quando soube que eu também partilhava deste vício mandou pelo meu pai umas podas já com bocadinhos de raíz, o que eu agradeço muito, plantinhas nunca é de mais, ficam sempre giras :)

Está aqui uma foto do garafão já sem uma delas que coloquei logo no aquário dos bebés!

Ah Mónica, vou primeiro confirmar com testes como deve ser o pH da minha água, depois digo-te qualquer coisa mas obrigada ;)

Sem comentários: