domingo, 15 de março de 2009

Dia 10/Março/2009

Hoje cheguei a casa e o meu pai diz-me "Tens uma surpresa para ti no teu quarto".

Bem, vamos lá ver do que se trata, lá subi eu as escadas toda contente por ter uma surpresa e vejo um saco com uma caixa, e quando abro... vejo isso da foto!

Umas quantas ampulárias bebés e um bocado de (acho que é) musgo de Java!

Vejam bem na foto da direita como elas são pequeninas, já coloquei uma ao pé das grandes, tinha as 3 juntas no aquário principal, agora tenho 4 e coloquei outras duas no aquário dos bebés!

Mónica já sabes que te vou levar uma ou duas :)

Para a próxima tenho que tirar uma foto de uma destas ao lado das que a Luisa já me tinha dado, cresceram tanto, estão tão lindas! E também chegaram cá deste tamanhinho.
A minha mãe também acha que cresceram tanto mas diz-me "Têm um ar tão apetitoso!!"!

Todas estas ampulárias bebés foram oferecidas pelo colega do meu pai, tenho mesmo que lhe agradecer!! :)

Sem comentários: