terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Dia 23/Novembro/2008

Continuando a tarefa de recuperar as minhas plantinhas, lá foram mais 10mL de ProFlor e aproveitei e coloquei também 5mL no aquário mais pequeno, acabadinho de montar!!

Não tenho fotos ainda mas deixo-vos com algumas do grande!O meu menino lindo :)

E aqui está ele novamente a espreitar para a máquina! O Colisa macho.

Os meus neons, tenho 6 neste momento.

E este faz parte da minha equipa de limpeza do aquário, trata de comer as algas que não são bem vindas. É um dos caracóis vindos de casa da Mónica ou dos que já se reproduziram por cá!

Só para terminar aqui fica uma imagem da Anúbia que falei no post anterior. Vejam como estão as folhas dela :(


Alguém sabe de alguma coisa? Algum produto para a ajudar a recuperar? Ou devo simplesmente esperar que ela volte ao seu estado normal?

Sem comentários: