segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Dia 11/Novembro/2008

Nova montagem do aquário, vamos lá ver se é desta que corre tudo bem.

Primeiro ficou assim:
Ainda sem as pedras. O tronco foi todo fervido novamente e tenho medo que ao ter arrancado a anúbia dele que corra alguma coisa mal. Ela agora vai ter que recuperar porque esteve a boiar uns dias enquanto o tronco não era tratado e cortei-lhe um bocado, não está muito bonita e tem algumas folhas meio "esfarripadas".

Próximo passo é colocar as pedras mas agora tenho que recuperar as plantinhas, coloquei mais 10mL de ProFlor e como a água era nova levou também 7,5mL de BacterLife.


Mónica vê bem como está a tua gorda, aqui fica uma foto para veres como tem sido bem tratada :)
O guppy da imagem é um dos meus primeiros bebés, ficaram lindos, escuros com a caudinha do pai. Esse tonto anda sempre atrás dela, eu acho que ele está completamente apaixonado!!

E já que estou numa de mostrar aos antigos donos como estão os seus pequenotes, aqui fica uma das 10 corys. Luísa, vê como estão grandes e gordinhas estas malucas e irrequietas:

Lembram-se delas quando cá chegaram? Eram tão pequeninas que nem se distinguiam bem do areão!!

Sem comentários: