sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Dia 19/Agosto/2008

Olá a todos novamente! Desculpem este tempo todo sem dar notícias mas primeiro foi porque fiquei sem o meu computador, depois foi preguiça e acabou em esquecimento mas estou de volta para vos dar mais notícias do meu aquário.

Neste dia a Luísa deu-me 3 saquinhos com mais Coridoras bebés. Mais 7 para mim e umas 20 para a Mónica e outras 20 para o Filipe. Fiquei então com 10 corys bebés lindas, obrigada Luísa :)
Depois segui para casa da Mónica para as coitadinhas não estarem mais tempo nos sacos, correu tudo bem, foram muito bem aceites. Em casa do Filipe a coisa já não correu tão bem (só tens peixes maus!!), assim que saíu a primeira bebé, foram os barbos todos atrás dela, escondeu-se no meio das plantas mas ele até tubarões tem por isso deve ter sido petisco para algum :( As outras já nem as tiramos do saco, voltaram para casa da Mónica e foram para o aquário dos bebés com a intenção de irem para o aquário do pai dela mais tarde.

Ao vir de casa dela também não vim de mãos a abanar, trouxe 4 guppys bebés, nascidos no aquário dela. Foram 3 meninas e 1 menino mas esta história ainda tem muito para contar, fica para os próximos episódios :P

Deixo-vos com algumas fotos!

Aqui estão os bebés da Mónica ainda no saco. Os outros estão todos curiosos com a chegada de novos membros na família :)


E do lado direito já estão dois deles fora do saco. Ficaram lá em cima, muito sossegadinhos e cheios de medo dos grandes!

E só para terminar, fica uma das corys bebés, se as conseguirem ver!!

Sem comentários: