sábado, 29 de novembro de 2008

Dia 08/Setembro/2008

Parece que durante esta noite a minha guppy decidiu ter bebés :)
Hoje de manhã ia a dar-lhes comida e vejo uma coisinha miniatura a fugir de um lado para o outro. Entrei em pânico..."ai que os outros vão comer o meu bebé", fui buscar uma tuperware e apanhei-o, quando o estava a tentar apanhar vejo mais dois. Consegui apanhar os 3 bebés que vi e fui a correr para a loja comprar uma maternidade para os colocar. Quando voltei vi mais bebés. Consegui salvar 8 das bocarras esfomeadas dos meus Colisas que já andavam à caça (ou pesca!!).

Infelizmente no dia 3 tinha perdido um dos Neon que tinha comprado por isso com a maternidade aproveitei para trazer mais 2 Neons pequenitos.

Ainda não tenho fotos mas vou tirar para vos mostrar como são grandes, hehe!!

Sem comentários: