sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Dia 23/Dezembro/2008

Ter dias menos bons acontece a todos! Esta semana houve um dia que parecia que tudo se estragava e/ou avariava. O meu PC pifou no dia que fez 2 meses, não ligou mais e quando cheguei a casa reparei que a lâmpada do aquário tinha fundido.

Hoje resolvi um dos problemas, os meus peixinhos do aquário principal já têm luz, já não precisam de andar às cabeçadas uns aos outros :) É uma Sylvania Aquastar de 15W.

Como fui à loja por causa da lâmpada, a senhora aproveitou para me dizer "olhe, já temos a Anúbia que queria", fui lá espreitar e lá estava ela, a Anúbia Nana que eu tanto procurei. Pensei para mim mesma "Agora já tens a Bonzai, não precisas dessa" e o diabinho da minha consciência disse-me "É tão gira e tanto que a procuraste...leva-a!"...

Após grandes discussões com a minha consciência acabei por ficar 20€ mais leve apenas com a lâmpada e a planta mas pronto, já está a compra feita e a planta é mesmo gira :)

Lembrei-me que da encomenda da Pet4You ainda me devem uma outra plantinha destas, espero que não se esqueçam dela na próxima encomenda!

Sem comentários: